Quero produzir pra você....

Se você gostou dos meus trabalhos e quer encomendar algum produto personalizado, entre em contato pelo e-mail dianarart@gmail.com e faça seu pedido.




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bolsa costurada a mão...

Me desculpe se tiver erros neste texto...rsrsrs

Ontem conversando com o Nil (meu marido), pedi a ele que me desse um presente de Natal, então ele disse:
Um presente! O que?
Eu respondi: Uma máquina de costura! Sim acreditem, uma máquina de costura...EU DIANA EM PLENO 2010 PEDINDO UMA MÁQUINA DE COSTURA DE PRESENTE DE NATAL...parece piada...rsrsrs
Agora só falta fazer um curso de CORTE/COSTURA...alguém sabe onde faço a inscrição...kkkkkkk.
Voltando a conversa, como sempre brincalhão ele respondeu:
É uma fonte de renda!!
Agora amor, ninguém mais me segura! Eu respondi.
Di, então você pode mudar seu nome para Diana Clecler!
Prefiro o Victor Valentin!!
Então ele me surpreendeu com a seguinte resposta:
É Di, "Diana ValentiNHA" você já é!!!

Ele não é uma graça!!!

Obrigada amor pela força que tem me dado, você é muito especial pra mim...

TE AMO DEMAIS

Beijos

 Bolsa em tecido de etamine costurada a mão...rsrs - Feita por Diana Ribeiro
Crie sempre!!!
ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

2 comentários:

Lívia disse...

Perfeita a Bolsa Diana Muito Linda mesmo Parabéns pelo seu Talento continue sempre assim e o que fizer mais de Legal posta pra gente ta vendo rsrs' Beijos

Lívia disse...

Perfeita a Bolsa Diana Muito Linda mesmo Parabéns pelo seu Talento continue sempre assim e o que fizer mais de Legal posta pra gente ta vendo rsrs' Beijos