Quero produzir pra você....

Se você gostou dos meus trabalhos e quer encomendar algum produto personalizado, entre em contato pelo e-mail dianarart@gmail.com e faça seu pedido.




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lembrancinhas

Eu estava convesando com uma amiga no msn e ela me disse:
Você tem alguma idéia de lembrancinha?
Eu respondi: Tenho várias!!! Assim fui produzir...minha cabeça ficou cheia de idéias e técnicas.
Quando finalizei não via a hora de mostrar a ela!!!

Obrigada pela força...Ritiele, mesmo que talvez você não encomende, você me fez criar e aprender mais um pouquinho.

 Lembrancinhas em feltro - Chaveiro, Mini album e enfeite para lápis...
O enfeite para lápis também é dedoche, as crianças vão adorar!!
Em breve também publico o Tigor para os meninos...aguardem!!!

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

Nenhum comentário: