Quero produzir pra você....

Se você gostou dos meus trabalhos e quer encomendar algum produto personalizado, entre em contato pelo e-mail dianarart@gmail.com e faça seu pedido.




quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O amor é lindo!!!

Oi...

No aniversário de 2 anos da minha filha em 2009, disse para um casal de amigos:
Acho que a Ana não vai ser dama de honra de nenhum casamento, pois minha ultima irmã que falta casar, não vai casar na igreja e o Nil não tem mais irmãs para casar...rsrsrsrs

O casamento deste casal seria no mês de setembro do ano seguinte, isso então era uma indireta direta....rsrsrs

Mas deu certo eles a convidaram para ser a dama de honra do casamento deles...

Que legal eu realizava um sonho (eu não posso negar)...rsrsrs

Eles foram educados e disseram que já iriam convidar ela...que gracinha!!!

Mas o que eu não contava que a um fim de semana antes do casamento, a Ana quebraria o braço e o gesso era inevitável por longos 20 dias... que meleca!!!

Eu disse a noiva que se quisesse chamar outra criança não teria problema!!!

No fundo eu queria que ela dissesse: Se ela estiver bem e quiser levar as alianças não terá problema!!

E para minha felicidade a noiva disse exatamente isso...rsrs

Então a Ana carregou as alianças, ela ficou um pouco envergonhada mas pelo menos não desistiu...ufa!!

Agradeço ao casal Nevânia e Kleber pela compreensão, e que DEUS continue abençoando esta nova família.

Decidi fazer um jogo de toalhas de banho para o casal, e também um lindo mini-album com fotos que expressam sentimentos verdadeiros.

Parabéns!!!


Mini-album...este mesmo desenho fiz no gesso da Ana no dia do casamento, homenageando o casal!!


Mini-album - Feito por Diana Ribeiro


Jogo de toalhas - Em ponto cruz - Feito por Diana Ribeiro


ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

Nenhum comentário: