Quero produzir pra você....

Se você gostou dos meus trabalhos e quer encomendar algum produto personalizado, entre em contato pelo e-mail dianarart@gmail.com e faça seu pedido.




sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lembrancinhas

Oi!

Conversando com a Jéssica uma amiga muito querida, ela me perguntou se eu tinha alguma idéia de lembrancinha para batizado!

Então ela me enviou uma imagem, assim produzi uma lembrancinha!

As ideias começaram a surgir, então lembrei de mais algumas amigas queridas que também estão grávidas ou que já tiveram seus bebês.

Essa é pra vocês mulheres vencedoras, mães, trabalhadoras, felizes, amadas, amigas... MARAVILHOSAS...

PARABÉNS!!!

Grávidas

Karla, Ana Lilian, Danila, Camila, Nanci, Daiane, Adriana...

e a todas outras que não lembrei ou que ainda não conheço.
  
 Lembrancinhas em feltro e tecido - Feito por Diana Ribeiro

 Lembrancinhas para batizado, nascimento, primeira comunhão, para meninas...

 e também para meninos!!

Esta em especial lembrei da amiga Karla, que recebeu a bênção de Deus e está grávida de um anjinho...força amiga, tudo de bom pra sua Família.

Esta lembrancinha é para Gêmeos, bem juntinhos como na barriga...lindo!!!

OBS: Todas as lembrancinhas podem ser adequadas ao seu gosto, cor, dois meninos ou duas meninas, pode ser chaveiro, imã...ou a sugestão que quiser dar!!!

UNIDAS PELA LINHA - ARTESANATOS

Um comentário:

Maira Teles disse...

Bom dia! Gostaria de saber o preço dos anjinhos pra primeira comunhão. Manda e-mail pra mim? mairateles@yahoo.com. Agradeço