Quero produzir pra você....

Se você gostou dos meus trabalhos e quer encomendar algum produto personalizado, entre em contato pelo e-mail dianarart@gmail.com e faça seu pedido.




quinta-feira, 24 de março de 2011

Chaveiros

Chaveiros que também podem customizar sua bolsa!


Feito por: Diana Ribeiro

Todos os acessórios podem ser encontrados na
Loja Crisbela em São José dos Campos

Roupas Masculinas, Femininas e Infantil
Cama - Mesa - Banho - Biquinis
Brinquedos - Presentes - Calçados

Loja 01 - Av Barbacena, 1155 - Vila Tesouro - (12) 3912-1276
Loja 02 - Av Dr. Numa de Oliveira, 51 sala 1 - Jd Telespark - (12) 3943-4241

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

Decorando o quarto da Julia...


Feito por: Diana Ribeiro

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

Caixa multiuso


Decoração para casa já tem...e o casório...rsrsrs
Caixa decorada para Guila


Feita por: Diana Ribeiro
Material: Caixa (aquela que você não usa...rsrs) e tecido

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

Acessórios para cabelo

Julia vai ser florista no dia 26...vai ficar linda com este hendband...






Feito por: Diana Ribeiro e Ana Zélia Ferrianci (as flores de crochê e fuxico)

Acessórios á venda na Loja Crisbela em São José dos Campos

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

Roupas Customizadas

Guila presenteou Matilde...


Essa é pra Julinha...uma graça!


Feito por: Diana Ribeiro e Ana Zélia Ferrianci (flores de crochê) 

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

Charme na hora do banho - Ponto Cruz

Rose presenteou Catarina...


Feito por: Diana Ribeiro
Material: Toalha de banho com capuz em Ponto cruz

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

Mais porta retrato

Presente para Guila...vai casar quando hein...rsrsrs


Feito por: Diana Ribeiro
Material: Tecido e papel cinza

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz dia da Mulher!!!

Oi...

Minha cunhada postou um comentário no meu blog dia 17/01, mas eu não tinha visto...desculpa tá!!!

Ela me avisou, então fui ler...fiquei muito feliz em saber de sua admiração por mim e ela tbm usou a seguinte expressão: "SUPER MULHER".

Esta expressão simplesmente é maravilhosa pois o dia da mulher tinha que ser "O DIA DA SUPER MULHER" pois todas nós somos SUPER MULHERES cada uma com sua história.

Espero que todas essas mulheres possam se inspirar umas nas outras, cada uma com sua qualidade e defeito.

Minha cunhada Mara é uma mulher linda...que sorriso hein, cuida da casa e de 2 filhas muito educadas e inteligentes...essa é sua história?

Minha MÃE...mulher sofrida, simples, 6 filhos, maravilhosa mãe e educadora, avó amorosa e permissível, mulher a moda antiga, generosa, responsável, fiel...essa é sua história?

Minha amiga Fer...mulher linda que se cuida...rsrs , a advogada, inteligente, responsável, filha, esposa, calma, centrada...essa é sua história?

Três historias de tantas uma diferente da outra porem igual em um aspecto....SUPER MULHERES  

As fotos a seguir expressam uma das muitas fases da SUPER MULHER e pra mim a mais importante e difícil delas, SER MÃE.





 
Parabéns a todas as mulheres, mães, avós, filhas, irmãs, amigas, colegas, enfim vocês todas são especiais!!!

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA