Quero produzir pra você....

Se você gostou dos meus trabalhos e quer encomendar algum produto personalizado, entre em contato pelo e-mail dianarart@gmail.com e faça seu pedido.




terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz dia da Mulher!!!

Oi...

Minha cunhada postou um comentário no meu blog dia 17/01, mas eu não tinha visto...desculpa tá!!!

Ela me avisou, então fui ler...fiquei muito feliz em saber de sua admiração por mim e ela tbm usou a seguinte expressão: "SUPER MULHER".

Esta expressão simplesmente é maravilhosa pois o dia da mulher tinha que ser "O DIA DA SUPER MULHER" pois todas nós somos SUPER MULHERES cada uma com sua história.

Espero que todas essas mulheres possam se inspirar umas nas outras, cada uma com sua qualidade e defeito.

Minha cunhada Mara é uma mulher linda...que sorriso hein, cuida da casa e de 2 filhas muito educadas e inteligentes...essa é sua história?

Minha MÃE...mulher sofrida, simples, 6 filhos, maravilhosa mãe e educadora, avó amorosa e permissível, mulher a moda antiga, generosa, responsável, fiel...essa é sua história?

Minha amiga Fer...mulher linda que se cuida...rsrs , a advogada, inteligente, responsável, filha, esposa, calma, centrada...essa é sua história?

Três historias de tantas uma diferente da outra porem igual em um aspecto....SUPER MULHERES  

As fotos a seguir expressam uma das muitas fases da SUPER MULHER e pra mim a mais importante e difícil delas, SER MÃE.





 
Parabéns a todas as mulheres, mães, avós, filhas, irmãs, amigas, colegas, enfim vocês todas são especiais!!!

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

2 comentários:

Ariiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariiane disse...

é titia, ter voce em nossa familia é um orgulho enorme ! com um talento tão maravilhoso, e um responsabilidade tão grande de cuidar da familia, da casa e poder se realizar pessoalmente é trabalho totalmente dificil e voce tira de letra !
parabens diih *--*
e boa sorte !
p: ariiane