Quero produzir pra você....

Se você gostou dos meus trabalhos e quer encomendar algum produto personalizado, entre em contato pelo e-mail dianarart@gmail.com e faça seu pedido.




domingo, 7 de agosto de 2011

O quarto dos sonhos

Danila me enviou algumas fotos do quartinho do Vinícius, ficou lindo não é!!!!


Momentos - Eu e Danila estudamos juntas e por conta do tempo perdemos aquele contato, mas um belo dia ela encontrou meu marido jogando bola com o marido dela, então ela anotou o número do meu celular e no dia do meu aniversário ela me enviou uma mensagem...
Uma graça saber que ela lembrou!!!
Depois desse dia começamos a conversar por MSN...a tecnologia nos aproximou novamente. 

Que DEUS abençoe sua família.

Obrigada pela confiança.

ARTESANATO - UNIDAS PELA LINHA

Um comentário:

DANILA disse...

OBRIGADA, ESTAMOS ESPERANDO SUA VISITA, BJS...